Brasil 2015 – Nos manifestamos contra o quê mesmo?

Retomei neste momento a escrita por necessidade, sempre gostei de escrever, colocar pensamentos em palavras e faze-las chegar o mais distante e se possível perpetua-las pelo tempo que for necessário, prazer este que por breves momentos havia deixado de lado em razão do desestímulo de escrever sempre sobre o país do futuro que nunca chega!

Gostaria de escrever maravilhas sobre o Brasil, porém em qualquer lugar que olho as noticias são as mesmas, mas na verdade perseverar é importante, evidenciando uma depressão social do cenário lamentável em que vivemos em nosso país desde há muito tempo e agravado este ano. E,  assim como em 2013 parece que a população tenta mais uma vez mostrar ao mundo sua indignação, com a possibilidade de ser abafada por pressão política partidária bolchevique. Diante deste quadro e jamais fugindo há luta, isto me reanima, ainda um pouco cética, mas muito, muito esperançosa!

Observo que como em outros atos, existe uma tática de criar um sentimento de arrivismo de segregação entre os indignados, isto está em toda literatura de guerra, enfraqueça seus inimigos gerando e implantando intriga entre eles. Os governos esquerdistas são conhecidos por agregarem expressiva classe intelectual ás suas fileiras, mas isso não os torna mais inteligentes. Com certeza leram a Arte da Guerra de Sun Tzu e O Príncipe de Nicolau Maquiavel, pois se utilizam de todos os itens desta literatura extensa e orquestram incansavelmente contra os povo brasileiro. Nos tornamos inimigos daqueles que nos governam! Que luta desigual, assimétrica…

Observo atacarem a burguesia como se a classe média assim o fosse, o que significa burguesia? Por definição é classe social do regime capitalista, onde seus membros são os proprietários do capital, ou seja comerciantes, industriais, proprietários de terras, de imóveis, os possuidores de riquezas e dos meios de produção. Onde estão estas pessoas hoje? Se não no poder, estão financiando as campanhas de quem está no poder (isto é, são aliados dos eleitos), estão sendo defendidos pelo poder executivo em quase todas as cidades brasileira.

Mas, é estratégico omitir os milionários que enriqueceram com politicagem (tanto o político, como os seus investidores, não é interessante ver que a Receita Federal parece fazer vista grossa para o capital político?), e lançar todo o proletariado, que neste caso são os trabalhadores uns contra os outros em todas as classes sociais. São os miseráveis contra os pobres, os pobres contra a classe média, e a própria classe média contra ela mesma, esta última é a verdadeira financiadora do estado brasileiro e a mais penalizada. Esta é a grande verdade.

O governo é meu sócio em tudo o que eu faço e possuo sem me dar nada em troca, quase 30%do meu salário mensalmente, 4% sobre o meu carro anualmente, até 1,5% do imóvel em que vivo e XXX% sobre qualquer negócio que eu possuir. O que ele me dá em troca? Estradas ruins, hospitais podres, escolas publicas precárias, segurança zero, meios de transporte do mesmo quilate e ainda por cima apontam o dedo para mim dizendo que a culpa do país estar esta desgraça é minha!

Vivemos num governo vagabundo que nada produz além de corrupção, este é seu carro chefe e seu maior produto de exportação, corrompemos não só aqui no nosso país, mas também que nele quer se instalar, mas este milionários de ocasião, novos milionários políticos de políticas fazem dos trabalhadores em todo o Brasil escravos do sistema e/ou sendo cúmplices deste governo pseudodemocrático.

Outra discórdia provocada, isto é incitação ao racismo e à segregação social, é o uso do termo “elite branca”, pois ás custas das tetas do governo estão pessoas de todas as raças, crenças, gêneros, estados, regiões, altura, idade. Além de que se sou branca por natureza tenho muito orgulho de sê-lo e se fosse negra, amarela, parda ou outra cor qualquer também o seria porque no meu mundo não vejo cores em pessoas e sim caráter!

Isto não interessa apresentar, o importante é provocar animosidade entre as classes e contra elas, não sei se sabem, mas isto é inconstitucional, mas este será o próximo passo armar umas para intimidar  outras. Então dia 15 podemos esperar infiltrados, desarticuladores, desagregadores que foram incitados/provocados a irem às ruas para intimidar a manifestação espontânea e organizada da população civil.

Provocar uns contra os outros com palavras de ordem de natureza violentas é crime e uma marca petista, basta ler as noticias diárias e ler o que esses lideres fracassados sugerem que se faça. As palavras de ordem são “…partir pra porrada!”, “baixar o cacete!” e assim por diante!!! Manifestar-se pacificamente é um direito constitucional adquirido!!! Derrubar governos corruptos também!

Não se iluda, existirão os desavisados a confundir o(s) ato(s) contra o governo instituído e seus parceiros como sendo um golpe de estado, o que não é, trata-se tão somente de resgatar a cidadania e a liberdade que até há 30 anos atrás todos estavam na rua reivindicando e de certa forma conseguiram, ainda que o resultado seja este Brasil patético em que vivemos. Lembrem-se que é ilegal violar qualquer direito ou garantia individual constante na Constituição e ninguém está acima dela.

Somos um país de regime democrático até onde eu sei, jamais a maioria ou a minoria dominante poderá se prevalecer em detrimento daqueles que buscam ou querem algo diferente, sejam eles um único indivíduo ou milhares deles. 

Finalizando, só mostrando a real face da política é que podemos mostrar ao mundo o país antidemocrático que foi instaurado no Brasil ao logo destes 13 anos! E, como dizem: realmente o PT não é o único partido corrupto no país, mas com certeza é o maior de todos e que fez disso o negócio Made In Brazil!

Ana Paula de Carvalho, uma brasileira que nunca desiste!

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s