Uma Cidade,Triste! – Por: Vicente Silva

Uma Cidade, Triste!

Esta, não é uma lenda e nem ficção, mas sim, uma verídica história de uma cidade que tinha tudo para ser feliz, mas nos dias de hoje principalmente, chora o seu passado, seu presente e seu obscuro… futuro!

Aqui, a paciência sumiu, a esperança desapareceu e muitos antigos moradores desistiram e se mudaram procurando novos sonhos, para saírem do pesadelo, criado e provocado por um “homem” e um “ParTido”, cujo às ambições não tem limites, os bolsos não têm fundos e a corrupção corre solta por todo o município.

Mesmo havendo centenas de mortes no hospital da cidade, protestos, passeatas e carreatas, nada mudou na doente cabeça de um “micro-ditador”, insaciável, vingativo e maldoso, que acha com razão, que tudo é “comprável” e somente o dinheiro interessa! E esta, é a filosofia praticada por “ele” e por todos os seus “camaradas”, pois compraram o povo com verdadeiras “esmolas” e com isto, querem se perpetuar no poder!

E a pergunta que cala na garganta de quem é digno e sustenta este país, é: Será que não existem limites para esta bandidagem, que entraram no poder apenas para ficarem milionários e o resto que se dane? Será que a arcaica lei brasileira, não vai alcançá-los? Será, que o insatisfeito cidadão é que vai ter que se mudar de cidade, para tentar se livrar destes verdadeiros sanguessugas da vida?

E o pior, eles (os) já estão alcançando o Ministério Público e também o STJ, qual será o próximo golpe?

Esta turma, grupo, ou quadrilha, já vieram da “malandragem”de alguns sindicatos e são muito bem formados em tudo do bom e melhor no “jeitinho brasileiro”, de como viver melhor sem os incômodos da lei! – Bem… e os incomodados… que se mudem!

Atenção:

Mesmo um pacato cidadão,

E, por mais que um povo seja comodista,

A exploração de um país, tem LIMITES!

Vicente Silva.

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Maricá, Opinião. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s