Uma Revolução, Comprada! – Por: Vicente Silva

O povo brasileiro ainda não observou, mas estamos mudando ou sendo mudados, por pessoas altamente capacitadas em extorquir de uns e dar para outros. Este é o lema e as ações do PT hoje, e pior, tendo como coadjuvante o PMDB. Silenciosamente, vão comprando, jornais, Rádios, TVs, exatamente usando o ditado: Todo o homem tem seu preço!

E, este partido, grupo, quadrilha, ou organização, veio de sindicatos acostumados a manipular o povo, o trabalhador e o preguiçoso, mas principalmente, o desunido e o comodista. E hoje, quem sustenta este país é a classe média, que sustenta com o seu trabalho e sacrifício a classe rica e a mais pobre, pagando impostos escorchantes para complementarem, o Bolsa Família, o Renda Maior, o Minha Casa Minha Vida e o Fome Zero. Gerando com isto também, empregos e boquinhas para os filiados e muitos votos nas eleições, pois quem elege é o povão, que não lê, não tem internet e nem informação da mídia comprada!

E, este é o resultado de já três governos petistas, (ou doze anos de domínio revolucionário, numa falsa democracia). O que o povo tem que saber é que em cada cidade “tomada” pelo PT, a vida muda e geralmente para pior, pois eles são insaciáveis, cobiçosos e vingativos, aliás, manipuladores profissionais, sempre com fala macia, sorriso amarelo e carta escondida na manga, para mentirem e enganarem á vontade!

“ Espero estar enganado, mas acho que ainda teremos muitos anos nesta “ditadura populista”, pois unido com o (vendido) maior partido do país (PMDB), dificilmente vamos nos libertar desta” falsa democracia”. E eu pergunto: O que podem fazer os Poderes Judiciais e Civís, se são nomeados por este “inteligente” grupo que usa e abusa da manipulação popular e tendo como respaldo, uma arcaica e mal feita constituição?

Talvez, a solução seria não ter tantos partidos, mas apenas uns dois fortes e unidos, dando uma resposta, (usando do mesmo remédio) para (talvez) libertar o Brasil! — O povo trabalhador não agüenta pagar mais impostos e nem sustentar tantos, CANALHAS!

Vicente Silva.

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Maricá, Outros Autores. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s