REPASSANDO: Verdades e Mentiras!

Verdades e Mentiras!

O atual governo de Maricá, além de nada construir, ao que parece deseja destruir a história da cidade, porque goste ou não, a Viação Nsra. do Amparo e a família Caetano já fazem parte dela! – Esta empresa foi construída passo a passo juntamente com a cidade e hoje apesar de erros e acertos, tem méritos também no seu crescimento, ao contrário da atual prefeitura que com todo o dinheiro que entra na cidade, acha que somente shows na praça Orlando de Barros Pimentel são provas de se saber governar, Será, que retirando desrespeitosamente o busto e o nome do patriarca da família Caetano do Terminal Rodoviário no centro da cidade é concertar alguma coisa? Além disto, Terminal que foi construído pela empresa de ônibus, que também construiu o Terminal de Itaipuaçu! Falo com muita propriedade sobre isto, pois fomos nós (eu e amigos) que nos sentamos á mesa com a diretoria da Amparo e aliás, sem nenhuma autoridade maricaense presente, conseguimos ser atendidos em nossas reivindicações. Governar sr.prefeito, não é ficar usando a caneta emprestada pelo povo, para vinganças pessoais, governar é ter competência e responsabilidade – é sentar-se á mesa de negociações sem vaidades e autoritarismo e com inteligência e boa vontade criar meios para melhorar os serviços que estão deficientes. Tenho plena certeza que tudo pode ser resolvido na paz e com bons resultados! Maricá tem tudo para ter um povo feliz, bastando para isto que o ódio seja afastado e o amor pela cidade fale mais alto nas nossas fraquíssimas e ambiciosas autoridades!

Vicente Silva.

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para REPASSANDO: Verdades e Mentiras!

  1. Francisco Sena disse:

    De fato é impressionante a demonstração de total despreparo e incompetência que o governo deste nosso município nos apresenta. Na minha opinião, a Viação Amparo é talvez a única instituição dentro de Maricá que funciona a contento dentro daquilo que se propõe a fazer. Pelo menos temos um meio de transporte seguro, confortável e regular ligando-nos ao Rio e a Niterói. Diferentemente dos serviços oferecidos pela Prefeitura que está sempre deixando a desejar. Veja o caso do serviço de recolhimento do lixo que pelo menos no bairro em que moro (Manoel Ribeiro) é totalmente deficitário, sem dia e nem hora certa para acontecer o respectivo recolhimento. Outro absurdo é a construção do tal hospital às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Vejam vcs que dias antes das eleições cercaram um terreno quase em frente ao Corpo de Bombeiros, trouxeram uns caminhões de “terra” ou “barro”, algumas máquinas e começaram a espalhá-las no local. Era óbvio que se tratava de uma manobra eleitoreira. Tanto é que assim que passou a eleição a pseudo obra foi paralizada e nem se fala mais no novo hospital.
    É realmente uma pena que Maricá esteja infestada de pessoas e entidades que fazem questão que nossa cidade permaneça como está.

    Francisco Sena

  2. elizabeth disse:

    É sem duvida nenhuma o prefeito esta deixando muito a desejar, só queria saber para onde esta indo o dinheiro que pagamos nossos impostos, e pagamos bem para um lugar que não tem nada funcionando direito, o lixo se acumula nas esquinas , o asfalto é um horror, limpeza da praia é morador que faz, a iluminação publica quando uma lâmpada queima é uma eternidade para trocar moro em cordeirinho beira de praia deveria ser um cartão de visita para o lugar e esta abandonado desse jeito imagino como deve estar os lugares mais escondidos dos visitantes, Sr prefeito IPTU caro dói no bolso mais queremos retorno para doer menos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s