Repassando: O Preço da Rádio Sideral!

O Preço da Rádio Sideral!

A Rádio Sideral foi criada para dar uma voz á Itaipuaçu, mas com um trabalho sério, hoje representa todo o município de Maricá. Posso se necessário, enumerar todos os seus trabalhos realizados nestes doze anos de existência sem precisar mentir ou inventar, porque temos amigos e gravações para comprovar tudo que apresentarmos.

Bem, mas hoje temos talvez por ambições pessoais ou pelo simples prazer de difamar ou destruir, um grupo que gostaria que eu entregasse de bandeja á Rádio para o PT de Maricá, coisa que enquanto eu for diretor desta emissora não será feito. A verdade é que tentando aumentar o alcance de nossa voz, nos mudamos com grande esperança para o Jardim Atlântico, mas descobrimos que com a pouca potência apenas tiramos a recepção de um local e a colocamos em outro, além de infringirmos á lei que diz que qualquer mudança não pode ultrapassar de um quilômetro, e infelizmente tivemos que voltar ao local de origem, gerando aí sim, graves problemas com um de nossos diretores (Sr.Beto Lima) que achava que poderíamos tentar com a ajuda do governo de Maricá mantê-la no local, mesmo arriscando fechá-la, o que não foi aceito por mim e nem pelos advogados do nosso conselho, pois não sou dono de nada, mas apenas diretor eleito que tem ordens á obedecer.

Confesso que fiquei surpreso,quando li em um site da internet que no domingo 25/11/2012,aconteceu uma reunião no espaço deixado pela Rádio, onde foram ditas diversas MENTIRAS á meu respeito e maldosamente sobre á nossa Rádio.

Quero apelar, para o bom senso (que sempre pensei existir no Sr.Adilson Maués) para que ele mesmo magoado comigo, se lembre das antigas lutas que travamos juntos e que nossos amigos também estão acompanhando todos estes acontecimentos e são conhecedores de toda á verdade! – Quero lembrar também ao Sr. Adilson Maués, que o Sr. Beto Lima, não tem nada a perder com suas fantasiosas “verdades” a não ser o seu ego muito ferido por perder o seu brinquedo predileto (o microfone da Rádio Sideral) que ficava ao seu dispor bem ao lado do seu bar.

Lembrar também que começar um grupo com a senhora (famosa pelas suas mentiras )penha maria,não é lá uma boa opção. Aliás, para completar o excelente e responsável grupo o Sr.marcelo bessa, criador do também “famoso” itaipuaçusite que adora detonar o nome e a credibilidade de pessoas que não lhe dão crédito (ou algo mais $$$)não é Sr. Adilson Maués, um bom negócio para quem pretende LUTAR por melhoramentos no nosso abandonado ultimo distrito.Por favor,comecem sim um bom grupo,mas principalmente usando se possível uma coisa que aqui neste lugar muita gente desconhece e se chama simplesmente, VERDADE!

Vicente Silva.

Observação do Blog (Ana Paula de Carvalho): Faltou citar o Sr. Ex-Vereador Paulo Maurício que responde por traição partidária, logo buscou (e recebeu) apoio do atual gestor municipal, vestindo de forma enfática a camisa (que na verdade sempre soube que sua oposição era meramente teatral) , que também não é de Itaipuaçu e está lá só para lobby. Além deste mesmo nunca respeitar a população/cidadão, não perde a oportunidade de mandá-los a M…. sempre que pode e símbolo e foco de diversas denúncias (em gestões anteriores).

Por fim , quem se une aos porcos come farelo! E desta forma este grupo já começou muito mal!

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Denúncias, Início, Maricá, Opinião, Outros Autores. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s