É preciso ter PHD para vencer a corrupção!

Quando as coisas não estiverem caminhando conforme devem, de forma complicada ou até mesmo beirando o impossível, devemos retornar ao ponto de origem, lembrar quais eram os principais objetivos e a partir daí seguir com novos planos, novas fórmulas para obtermos um resultado diferente, um resultado que realmente esteja alicerçado em nossos objetivos e metas.

Jamais demos desistir ou relaxar. O verdadeiro candidato exerce suas funções mesmo que não esteja concorrendo, trabalha todos os dias na defesa do que realmente acredita, não vislumbra o reconhecimento imediato, ainda que conte com ele no futuro, e acredite que este reconhecimento seja a resposta verdadeira para a mudança política.

O conceito de vitória ou de derrota, em muitos casos, está relacionado diretamente com o respeito á vida, dignidade e á moral. Neste sentido vencer nem sempre é o que nos recompensará em nossos ideais. Se estiver tranquilo, sabendo que lutou e acima de tudo não desrespeitou suas virtudes, pode se considerar apto e feliz, na verdade o derrotado é aquele que desistiu dos seus ideias, de tudo aquilo que acredita, enfim desonrou seus próprios princípios.

Não devemos em hipótese alguma deixar de lutar por dias melhores, pois a vitória ou a derrota está previamente definida em nossos objetivos, e não nos vencedores das batalhas. Principalmente no que significa o termo em si, dos princípios e do envolvimento, na politica nem sempre quem vence está ao lado das lutas dignas, morais e legítimas. Se usam do dinheiro, da máquina pública e da corrupção a favor de suas lutas, em detrimento muitas vezes do sacrifício real de toda uma sociedade, não têm causas legítimas para serem defendidas. Também muitas vezes desconhecemos o devido valor pois quem escreve a história são os vencedores e assim sendo contam a sua versão da história.

A maior parte das misérias sociais que hoje vivenciamos são os frutos de vitórias conquistadas desta forma, estes são os verdadeiros derrotados, por isso devemos lutar ainda mais. A recompensa de vantagens pessoais ou partidárias, não é a verdadeira vitória, mas sim a derrota quando vemos o desamparo de todos os demais em suas vidas.

Na verdade não devemos deixar portas abertas para a maldade, e elas são justamente a desistência, mudar o foco, ou até mesmo a omissão. A vida que todos temos neste momento, e futura precisa ser aplicada com o valor de um tesouro que deve ser resguardado, cuidado como a coisa mais delicada e preciosa que possuímos, com a certeza e seriedade da verdadeira responsabilidade que somos nós que fazemos das nossas vidas melhores ou piores.

É nos momentos de crise que se fortalecem ideais e fazer deles os verdadeiros princípios para nossas vidas. Venceremos sempre que nos propusermos a isso. Neste sentido acreditamos na importância vital de um novo espaço efetivamente democrático de ideias e ideais para buscar a implementação dos nossos sonhos e aspirações, que é a formação de um novo partido nos moldes de uma sociedade civilizada.

O PHDsurge para Maricá como um instrumento publico importante para fomentar e acelerar as mudanças necessárias na forma com que a política local vem sendo conduzida, e que ao longo do tempo se transformou numa caricatura das regras da nossa civilização, a Constituição Federal de 1988 a carta magna Brasileira.

Atenciosamente,

Ana Paula de Carvalho

Presidente PHD Maricá

http://phdmarica.wordpress.com

phdmarica@hotmail.com

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Civilidade.com.BR, Maricá, Notícias, Outros Autores. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s