POLÍTICOS SÃO SEMPRE AS LESMAS LERDAS!!!

No dia 14 de fevereiro, um dia antes da primeira sessão do ano, solicitei (em conjunto com outros moradores) a anulação da alteração do plano diretor à Câmara de vereadores, que modificava a utilização do solo urbano de Jaconé de caráter residencial para industrial, conforme publicada no mês de dezembro, uma vez que tinha sido aprovada na ultima sessão do ano de 2011, no apagar das luzes daquele ano.

Algumas semanas depois, já praticamente em março, no período em que a casa entrou em recesso pelo carnaval, soubemos que havia a necessidade de agregarmos nossas documentações ao processo e que feito isto, teríamos o posicionamento esperado.

No intuito de obter o parecer e a documentação que negativava essa alteração arbitrária e sempre retornando á Câmara, havia uma desculpa diferente, uma historinha aqui e outra acolá. Percebi que as próximas desculpas seriam que não poderia me fornecer a resposta do requerimento, pois haviamos solicitado a anulação e não o retorno e ou posicionamento do processo. Então dia 10 de maio, protocolei mais um requerimento nesse sentido (o requerimento do requerimento).

No decorrer das semanas seguintes a ladainha continuou sempre com aquelas conversas de que na próxima semana haveria uma resposta definitiva e acesso ás documentações, e aproximadamente no fim de maio tive acesso ao parecer do procurador do municipio que afirma que o ato era inconstitucional e deveria ser anulado, já que realmente verifica-se o erro de procedimento. Existia um erro de vício insanável que automaticamente tornava nulo o ato de alteração do plano diretor realizado em dezembro.

Mas, em dado momento perceberam que deveriam refazer um levantamento para saber se havia acontecido ou não a audiencia pública, e que foi posteriormente confirmado que tal fato jamais aconteceu. Porém, no sentido de continuarem a me cozinhar em banho maria, sempre me informaram, será amnahã, pode vir que terá seu documento, estará pronto, sem falta, etc. O fato é que aquela casa que continua sendo de tolerância, já que não existe outro nome para designa-la tem me feito de palhaça e a todos aqueles que junto a mim esperam respostas da tal “Casa do Povo” sobre o assunto em questão.

Aquela cambada de desocupados (na sessão de segunda feira dia 25 faltaram 5 vagabundos) que se elegeram na eleição passada e se tudo correr conforme o planejamento jamais voltarão a ocupar um lugar publico nesta cidade ou no Brasil, sabem muito bem que neste mês de junho é que se tem que fazer uma resolução e esta ser publicada, para isto a mesma tem que ir para a secretaria da camara de vereados e retornar á comição de justiça. A ultima notícia recebida na segunda feira é que faltaria a assinatura do pressidente da comissão de justiça, Vereador Uilton Viana Filho, que dá continuidade, e retorna ao Vereador Fabiano Horta que informa que falta o parecer.

E, derrepente hoje depois da sessão eu ainda de mãos abanandos, mesmo com a garantia que sairia de lá com a referida documentação hoje, me sentindo a pateta da aldeia! Principalmente depois de tanta infâmia como foi aquela sessão, que criam uma sessão extraordinária, para fazer o que nunca fazem nas sessões ordinárias. É imoral como todos somos tratados neste municipio por esta canalhada empossada que trabalha para nós e simplesmente não podemos demiti-los com um bom pontapé no traseiro, que é o que merecem já que se comportam como os moleques que são!

Hoje foi a ultima sessão ordinária deste 1º. Semestre e não obtive a resposta do documento que protocolamos antes da primiera sessão do ano. Mas, devemos lembrar que eles tem por obrigação nos responder em 30 dias, isto é uma falta grave e amanhã mesmo recorrerei pois não entendo o que querem com isto, o ato está ANULADO gostem ou não eles ou não, só falta publicá-lo!!! Eu Venci isso é fato! E eles terão que admitir e enfiar goela abaixo!

Amanhã estarei protocolando o documento que exige resposta com prazo em até 10 dias, havendo sessão ou não, informando que todos estão fora da lei e que têm a obrigação de dar a resposta no prazo máximo de 30 dias. Ainda vou pensar se anexo as minhas despesas de condução e de perda de tempo desta palhaçada toda do Circo da Câmara de Vagabundos desta cidade para ver se sou ressarcida!

 

Ana Paula de Carvalho que JÀ VENCEU ESTA BATALHA gostem ou não!!

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Denúncias, Início, Maricá, Movimento LUTO por Maricá, Notícias, Opinião, SOS JACONÉ PORTO NÃO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para POLÍTICOS SÃO SEMPRE AS LESMAS LERDAS!!!

  1. Ana Duffrayer disse:

    É isso mesmo! Que legisladores são esses que NÃO cumprem a LEI?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s