O Preço de entrar na Política em Cidades Pequenas, não sabemos o quanto estamos vulneráveis!

Segue abaixo imagens do meu pc pelo qual não estou conseguindo navegar, me aparecendo sempre a mensagem que não entendo:

Abaixo era o meu site institucional, que foi apagado ontem, e mais abaixo o do meu marido que utiliza para aviação:

Nem mesmo o Google para identificar o que está acontecendo consegui pelo meu computador:

Desisti de tentar acessar meu blog e por isto envio este pelo e-mail (razão da não formatação), nem mesmo tentei outros sites, e só retornarei a estes depois de vir se tenho maior segurança. Tive a recomendação de formatar o PC.

Curiosamente tentei pelo PC do meu filho ver o que significa a mensagem que apareceu na maioria e fui direcionada para o site abaixo, que não faço idéia do que seja:

O que tem a ver com Manaus tudo isto??? Não é uma denúncia, mas fiquei curiosa.

Att.,
Ana Paula

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Maricá. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

