RESPOSTA COMPLETA ao comentário do Sr. Curupira 1989 feito no YOUTUBE

Prezado Curupira 1989,

Obrigada pela sua observação.

Atento que ainda não estamos em período de campanhas eleitorais e que esta entrevista é tão somente uma breve apresentação como pré-candidato às eleições de 2012, ainda que eu tenha sido bastante objetiva.

Assim como não achei oportuno fazer o que os outros pré-candidatos fizeram, isto é, só falar daquilo que é obrigatório para a gestão de qualquer cidade (educação, saúde, segurança, etc), somente sabem suas atribuições, o que não quer dizer que vão saber administrá-la. Assim como não é o momento de falar como seriam desenvolvidos esses projetos, acho que isso tem que ser feito numa oportunidade mais próxima ás eleições já como programa detalhado de governo.

Vejo algumas pessoas consultando parentes, em vez de sindicatos de representações de classe para partir deste um projeto ou plano real para a localidade, assim como verifico em outros o conflito de interesse em relação ás empresas privadas que possuem, quase todos estão comprometidos com os seus próprios negócios, o que não é o meu caso e posso me dedicar em tempo integral á função para a qual estou me candidatando. Ainda preciso melhorar no falar para as câmeras, mas tenho um conteúdo bem vasto. Para outras informações pode acessar: http://www.civilidade.com.br (está desatualizado, mas tem muita informação antiga), facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Ana-Paula-Carvalho/100000929776915, blog: https://barlaventoesotavento.wordpress.com/

Não sou nem, pretendo me tornar uma pessoa inacessível, por isto sempre que precisar de
maiores esclarecimentos, me coloco á disposição para todos os interessados.

Mais uma vez, muito obrigada e boa noite.

Ana Paula

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Maricá, Opinião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

