VITÓRIA

Todas as vitórias nascem dentro de nós, mesmo de modo inconsciente, onde sua primeira certeza de êxito será com nossa própria mente. Temos que estar sintonizados em todos os esforços para superar os desafios, inclusive com estratégias.

Devemos inicialmente ter a percepção do cenário em que nos cerca, e como estão nossos objetivos enquadrados neste contexto, sem jamais desistir (pois o desânimo faz parte de ultrapassar fronteiras) ou mudar o foco (pois perdemos a direção). Acima de tudo devemos pensar que depois da vitória alcançada não podemos nos embriagar com as conquistas, nem tripudia sobre os derrotados, pois isto são somente vaidades, e a vitória se torna fútil.

Manter a objetividade como prudência, faz o exercício da mente em estratégia exímia, diante uma análise ampla de prós e contras num cenário real e não fictício. Sempre nos iludimos deturpando informações ou não querendo enxergar, mas isto é uma forma de autoflagelo, criando armadilhas para nós mesmos!

Neste caso devemos saber que ousar com atos, idéias e pensamentos positivistas nos deve fortalecer e tornar destemidos, pois teremos acima de tudo responsabilidade, segurança, calma e sabedoria por agir na certeza da realização. Recuar, desanimar e desistir, são termos que não existem na mente de um vencedor.

A sua determinação é que garantirá a vontade consciente e inconsciente que os sonhos, de todos possam se transformar em realidade. O impossível torna-se possível, o complicado em solucionável, entre outros supostos obstáculos, pois devemos ter a vitória como certa, sem negativismos.

Por tudo isto, devemos ter a certeza, que muitos de nós em 2012 conseguiremos a VITÓRIA contra aquilo que nos aflige profundamente na alma. Com isso, ganhamos uma Maricá melhor, moral, digna e acima de tudo perseverante e confiante na realização de proporcionar a todos seus moradores um gráfico de vida ascendente, onde cada dia seja melhor que o anterior, a partir do primeiro dia de janeiro de 2013.

Ana Paula de Carvalho, Brasileira e nunca desisto

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Movimento LUTO por Maricá. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s