Agenda do mês SINDSPREV/RJ – SINDSPREV COMUNITÁRIO EM MARICÁ – * ROTA DO SOL *

Dia 6 de Maio de 2011 (sexta-feira) a partir das 10:00 – Assembleia da Funasa, na sede do sindicato (rua Joaquim Silva, 98-A, Lapa). Planejamento enrola e negociações não avançam; é preciso que os trabalhadores da Funasa voltem a se mobilizar e pressionar o governo. Não haverá avanços nas negociações e as reivindicações da categoria não serão atendidas sem que as mobilizações sejam retomadas. É com base nessa avaliação que a Comissão dos Trabalhadores da Funasa do Sindsprev-RJ está convocando a categoria a participar da assembleia marcada para 6 de maio.

Dia 11 de maio de 2011 (quarta-feira) às 13:30 – Reunião do Movimento Luto por Maricá com a Deputada Estadual (PSOL) Janira Rocha na – Alerj – RJ

Dia 12 de maio de 2011 (quinta-feira) às 14:30 – Ato em defesa da saúde pública e de qualidade, nas escadarias da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). – O Sindsprev/RJ convoca os servidores públicos da saúde estadual e os concursados da Fesp para um grande ato, no próximo dia 12 de maio, às 14h30. A unificação é fundamental para derrotar a política implementada pelas três esferas de governo (federal, estadual e municipal) de privatização da saúde, transformando-a no paraíso de cooperativas, OS e fundações de direito privado e destinação das verbas da Saúde para outros fins.

Os governos Dilma, Cabral e Eduardo Paes sucateiam as unidades hospitalares para sua posterior privatização. A conseqüência é o desmonte cada vez maior da saúde, servidores insatisfeitos e o povo sem assistência. Os piores salários do país pagos aos profissionais da saúde pública, são os da rede estadual, com piso de nível elementar de R$ 157 e superior de R$ 280. A saída é nos unirmos para derrotar esta política. Como parte desta luta, vamos ocupar as escadarias da Alerj no dia 12 de maio, às 14h30. FESP: diga não a demissão; Servidores, vamos exigir respeito, valorização e PCCS; Todos juntos ao grande ato nas escadarias da Alerj; Fora a política de Dilma, Cabral e Eduardo Paes.

26 de maio de 2011 (quinta-feira) – Aniversário da Cidade de Maricá Marcha pela cidadania , dignidade e resgate de Maricá. “Para o Bem de Maricá, fora Washington Quaquá, Já!”

Saudações fraternas
Maria da Conceição Marques Porto e Santos

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Maricá, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s