A Prova dos Nove!

            A prova de que o PT tinha desde o início um plano de poder e não de governo ficou evidenciado de forma bastante explícita com a eleição da ex-assaltante de bancos, meliante e desordeira Dilma Roussef para a Presidência da República sem que houvesse a bem da verdade motivos para ser eleita. O fato é que ela se elegeu usando atributos físicos alheios, existe uma expressão popular para isso, mas prefiro esta expressão, é menos contundente.

            Uma vez confirmando-se em 2011 o Partido Trabalhista (de esquerda) no poder, temos então a prova dos nove anos consolidados, o que necessitamos evidenciar o mais urgente possível e para quem do meio político ainda não atentou para isso, certamente está no meio de vida errada. O fato é que (vamos ás equações) se a fulana, e que fique bem claro que ela se elegeu com 41 % do total de votos, válidos ou não, que, portanto não representa a vontade da maioria dos eleitores temos uma prova matemática de que são 135.804.433 de eleitores dos quais ela recebeu apenas 55.752.483.

            O cerne da questão é que, na suposição de que a dita cuja faça um bom governo muito provavelmente seja reeleita e haverá então mais quatro anos de governo PT, na possibilidade de que ela faça uma porcaria de gestão, que é marca registrada desse partido, vide o governo do Luiz Inácio à quem tanto se atribui prosperidade, da qual eu não vejo em situações palpáveis nenhumas, acrescido do fato de que os investimentos maciços em aquisição de espaços de mídia por este governo foram assombrosos, daí a tal popularidade vimos até então, teremos a terrível realidade de vermos este cidadão concorrendo novamente para a presidência, com chances absolutas de vitória, dados os números de aprovação na ocasião de sua saída e pela medíocre rivalidade que os demais candidatos (José Serra, Aécio Neves e outras figuras patéticas da política nacional) fazem frente à este.

            Ainda teremos o fantasma da reeleição consecutiva, portanto considerem que o PT ficará no poder pelos próximos 12 anos ,a menos que se faça hoje uma “oposição opositora” da mesma forma que o Luiz Inácio e o Brizola faziam nas décadas de 80 e 90 ao ponto de inviabilizarem o país, ainda que os projetos apresentados fossem de benefício coletivo. Estas duas criaturas, assim como outras não citadas aqui, sempre foram contra tudo o que fizesse do Brasil um lugar melhor, desde que não fossem de suas autorias. Não há que ter pena de inviabilizar o Brasil quando sabemos que os partidos de esquerda sem exceção são corruptos desde suas bases, nos cargos de menor representatividade até aos mais altos escalões.

            Nunca em momento algum se roubou tanto neste país como nos últimos anos e de forma aviltante. O enriquecimento ilícito de políticos e seus parentes aos quais o Ministério da Fazenda faz vista grossa, enquanto vem avidamente atrás dos parcos ganhos do cidadão trabalhador para encher os cofres públicos para estes déspotas, é uma vergonha da qual jamais poderemos nos reerguer a menos que estes sejam expostos e fuzilados em praça pública como é feito nos países onde a tolerância para a corrupção pública é zero. È importante lembrar que quanto mais dinheiro é subtraído através de ardis diversos dos cofres públicos, mais pessoas sofrem de fome, saúde e segurança.

            Não é com assistencialismo que se erradica a miséria e sim com educação e saúde “Mente sã em corpo são” já diziam na antiguidade e se voltarmos 200 anos na nossa história veremos que tem sido uma luta inglória, pois a vontade e ganância de uns, sempre se sobrepõem á da necessidade da maioria. Enquanto tivermos atitudes como as demonstradas nas últimas eleições não seremos um pais sério e de competitividade. Não se pode prosperar num país onde impera a ignorância e interesses escusos. A luta está apenas começando e desde já declaro que não simpatizo com doutrinas esquerdistas e não pretendo viabilizar qualquer coisa nesse sentido, acredito na democracia na sua totalidade e não vejo como partidos que efetivamente são de origem e doutrinas vermelhas querem ter sucesso em economias que se dizem democráticas, alguma coisa está errada neste pensamento!

 

Eu sou Ana Paula de Carvalho, novamente na luta e sem a mínima intenção de desistir de derrubar este governo!

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Início, Maricá, Opinião. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Prova dos Nove!

  1. Pingback: Tweets that mention A Prova dos Nove! | Barlavento & Sotavento -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s