Meu comentário sobre a publicação no Facebook comunidade Maricá

No FACE BOOK foi postado o comentário abaixo após a divulgação da matéria sobre tal nomeação anexa:

Washington Quaquá publicado em Maricá.

Com muita honra temos o Marcelo Sereno no governo. Ao inves de uns que tentam sem sucesso atrapalhar a cidade. Marcelo vai ajudar a trazer grandes projetos e grandes empresas para gerar empregos para nosso povo. Deixa a gente trabalhar! E mais! Ze Dirceu nao e chefe de mensalao nenhum e vai provar isso no Supremo Tribunal! No mais, enquanto a oposicao financiada pela Amparo, mente, calunia e tenta atrapalhar nos trabalhamos e ja comecamos a mostrar os resultados!
Washington Quaquá 10 de novembro de 2010 07:53

Com muita honra temos o Marcelo Sereno no governo. Ao inves de uns que tentam sem sucesso atrapalhar a cidade. Marcelo vai ajudar a trazer grandes projetos e grandes empresas para gerar empregos para nosso povo. Deixa a gente trabalhar! E mais! Ze Dirceu nao e chefe de mensalao nenhum e vai provar isso no Supremo Tribunal! No mais, enquanto a oposicao financiada pela Amparo, mente, calunia e tenta atrapalhar nos trabalhamos e ja comecamos a mostrar os resultados!

View on Facebook · Altere as configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

O meu comentário sobre a publicação segue abaixo e também estarei postando naquele local:

O Sr. Washington Siqueira está enganado quando diz que devemos deixá-lo trabalhar e não atrapalhar a cidade devo lhe dizer com todas as palavras que foi a sua incompetência que o colocou na posição constrangedora para não dizer humilhante em que se encontra hoje, a sua inércia e falta de comando governamental é uma prova disso já que a tal cidade que cita não existe mais é apenas uma sombra do que já foi e não se resume a um distrito e sim toda uma área hoje denegrida e empobrecida por falta de investimentos básicos. Não se esperava muito da sua pessoa, apenas que no mínimo mantivesse o que os seus antecessores que também não foram grandes biscas fizeram.

É certo que dentre muitos dos que manifestam o descontentamento publicamente existem sim dissidentes de sua política, pois em algum momento o apoiaram e até mesmo trabalharam na sua gestão, saíram por motivos diversos que oscilam entre o não favorecimento até ao descontentamento na condução administrativa. Demos e acreditamos por mais de uma ano e meio que seria possível haver um estabelecimento da ordem e melhorias na nossa qualidade de vida e o que vimos foi um discurso repetitivo e embriagado sobre coisa nenhuma, do colapso geral da coleta de lixo que até então ainda não foi licitada até ao principio básico da saúde e educação. E não pense de modo algum que será através de umas pinceladas de tinta de má qualidade na parede de uma escola ou a cal nos muros das praças que o seu parco governo terá sucesso.

O sucesso se dá através da integridade e transparência de atos públicos e não de contratações escusas e nepotismos, com pessoas de caráter e índole íntegros e que não estejam sob os holofotes das manchetes jornalísticas como agentes diretos das corrupções. Cabe sim á justiça ainda que esta além de cega seja lenta e tendenciosa por envolver propinas altíssimas, mas um governo por menor que seja que se preze não contrata em hipótese alguma gente corrupta ou que responde por corrupção ativa, isso só mostra os quanto comprometidos estão quem hoje tem o poder de governar nas mãos. É como no dito popular Jogar perolas aos porcos!

Fique ciente que até ao fim do seu mandato lutarei com todas as forças que tiver e de formas possíveis para que seja expulso desta cidade junto com seus asseclas e de preferências aos pontapés, porque a vergonha que tem nos feito passar assim como as necessidades que nos roubam anos de vida jamais serão repostas. Não permitirei que ninguém do seu partido ou de partidos coligados elejam sequer uma miss nos concursos locais, assim como receberam uma derrota unânime nas ultimas eleições também o será para todos os políticos que não apresentam compromisso com o município, inclusive aqueles que até hoje não retiraram a sua propaganda ilegal por todos os lugares que passamos, isso só demonstra o descaso e despreparo para gerir uma cidade como Maricá ou o quintal de sua casa.

Conto os dias, um de cada vez e rezo de mãos juntas para que isso logo acabe e leve essa vertente comunista para bem longe, estamos cansados de políticos descarados e imbecis ditando regras como se fossem a verdade absoluta. Maricá só não muda se não quiser continuar a olhar para os políticos patéticos que eleição após eleição se candidatam por não terem mais nada para fazer em casa, é tempo de escolher novas lideranças baseadas em projetos viáveis e fatos credíveis e não em conversas de porta de botequim. Com certeza os dias de tempestade ainda estão por vir e certamente eu estarei á espera de cada raio e trovão ameaçador que me será dirigido.

Guarde a sua honra para quando precisar dela que muita falta lhe fará, talvez chegando em casa nalgum momento em que tenha que se justificar para quem realmente comanda a sua vida ou quando tiver que justificar pelas crueldades e atrocidades que vem acometendo desde que foi empossado. Hoje sou apenas uma voz, até ao fim do seu mandato seremos milhares e decidiremos que caminhos seguir e quem irá nos liderar e quem não se enquadrar desde já no princípio básico da civilidade e cidadania, arregaçando as mangas e começando a trabalhar desde já não terá a mínima oportunidade em dizendo para que veio.

Ana Paula de Carvalho

 

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Denúncias, Início, Maricá, Opinião. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meu comentário sobre a publicação no Facebook comunidade Maricá

  1. Pingback: Tweets that mention Meu comentário sobre a publicação publicada no Facebook comunidade Maricá | Barlavento & Sotavento -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s