Posicionamento

Para que as coisas mudem é necessário que as pessoas queiram mudar e que essas mudanças sejam objetivas, o que vejo com muita freqüência é que ninguém quer estar envolvido ou comprometido com esta ou aquela causa, beira um pouco a hipocrisia mas é compreensível. Sempre noto que muitos querem ganhar na loteria, mas nem ao menos se dão ao trabalho de fazer um cartão de apostas e ainda assim fazem planos com o que fariam se ganhassem o premio, portanto, se queremos atitudes devemos nos posicionar sim e muito claramente, isso não quer dizer que seja certo ou errado, apenas que temos opiniões e metas diferentes.

Sou muito convicto de minhas idéias e não obrigo ninguém a segui-las, não devemos converter as pessoas pela submissão e sim pela empatia, causas comuns. Alguns estarão satisfeitos com a governabilidade atual outros não, aos que estão satisfeitos acho que devem fazer uma avaliação da situação na sua totalidade e ver se a sua satisfação atinge os demais, aos que estão insatisfeitos recomendo que procurem ver com objetividade onde estão as falhas e enumera-las para que possam ser publicadas e corrigidas.

Só a união popular em prol do bem estar comum poderá trazer mudanças benéficas para todos sem o favorecimento das minorias e degradação da administração pública.

Duarte Nuno Silva

Anúncios

Sobre Ana Paula Carvalho Silva

apc_anapaula@hotmail.com
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s